Você está em: Inicial » Angola // Brasil // Cabo Verde // Crônicas // Galiza // Goa, Damão e Diu // Guiné-Bissau // Literatura Prosa // Macau // Matérias Especiais // Notícias // Países » AOS MESTRES COM CARINHO

AOS MESTRES COM CARINHO

Aos mestres…

Dividir conhecimentos é dividir amor, dividir atenção é dividir amor, dividir sabedoria e paciência é dividir amor, porisso eu peço a Deus que hoje e sempre multiplique suas benções para todos esses profissionais maravilhosos que fazem o nosso país e que infelizmente não tem o devido valor de merecimento a que faz jus.
A todos os mestres, o meu imenso carinho e respeito, e para todos aqueles que dividiram comigo um pouquinho do seu conhecimento, a minha imensa saudade e a minha eterna gratidão.

Cris Cervo

“Eles fizeram das noites, salas iluminadas. Tornaram a luz da dúvida uma estrela remota, e dos seus dias fizeram planos de aulas, e das aulas, planos para os nossos dias. Tomaram o certo pelo errado e fizeram do talves uma possibilidade indispensável, para eles “sempre” e “nunca” são tempos verbais que inexistem, mostrando que com isso, é sempre tempo de aprender e nunca tempo de desistir, e com isso reduzimos a eternidade ao agora. Fizeram do conhecer a sua cadeira e na divisa entre o evidente e o elementar, à beira de um abismo, cujo valor é o saber e cujo horizonte transcende o céu do pensar, eles sentaram-se para apreciar o nosso entardecer. Entardecíamos com o último dia do resto de nossas vidas, mas antes que sumíssemos nas sombras da sociedade, nós nos voltamos e sorrindo, acenamos um último adeus: um adeus que era nada menos do que uma lágrima de agradecimento e saudade.

3 Comentários + Comentar

Deixe um comentário





Voltar à página anterior Imprimir esta página

Patrocinadores

  • logo_aa

Design e Desenvolvimento - MagicSite Internet Solutions