Você está em: Inicial » Destaques // Notícias // Portugal » Turismo de Portugal distinguido na EIBTM
O stand do Turismo de Portugal foi premiado em Barcelona pela sua inovação tecnológica numa das principais feiras internacionais de turismo de negócios, a EIBTM.
A presença portuguesa recebeu o prémio na categoria “Stand Mais Inovador em Tecnologia e Serviços”, distinção que se soma ao reconhecimento internacional do stand noutros certames internacionais.
O novo stand do Turismo de Portugal, mais versátil e sustentável, começou a representar o País nas feiras internacionais em 2010, permitindo surpreender e transmitir mensagens com eficiência aos públicos de cada mercado.
Na EIBTM’11, o stand de Portugal reuniu meia centena de expositores nacionais, permitindo demonstrar a milhares de profissionais as capacidades do País para acolher, organizar e realizar eventos. Ao longo dos três dias da EIBTM, este espaço recebeu dezenas de contactos/entrevistas com agentes estrangeiros (hosted buyers) e três apresentações diárias do Destino Portugal.
Portugal é um dos principais destinos para turismo de negócios.